Começo agradecendo a pessoa que inventou de dividir o tempo como conhecemos hoje. Que sacada! Cada vez que está perto de começar um novo ano eu acho impossível ficar indiferente ao burburinho. O mundo inteiro se prepara, cada lugar em um fuso horário e com a sua cultura, todo mundo esperando a mudança. Quer coisa que nos deixe mais esperançosos do que isso?
Eu, particularmente, quase consigo ver a vida, personificada ao meu lado, pronta para apostar uma corrida comigo. Tenho a impressão de que assim que acaba a contagem regressiva, ela já sai correndo e ganha vantagem enquanto eu ainda estou cumprimentando minha família e vendo os fogos de artifício. E depois eu me sinto desafiada a sair correndo também e alcançá-la. E aí ela ganha em um mês, eu paro e tomo fôlego em outro e assim vamos indo. Ô desafio bom esse, eu e a vida, no nosso ritmo! E o bom é que ela não me deixa ganhar, eu é que tenho que me esforçar.
Então, para tentar me antecipar esse ano, quero agradecer a todo mundo que me ajudou nessa corrida em 2014. Em medidas e modos diferentes, várias pessoas cruzaram suas vidas com a minha e contribuíram com o meu crescimento. Obrigada! E desejo que cada um se prepare para a sua corrida, para alcançar as suas metas, e ser ainda mais feliz em 2015! Feliz ano novo pessoal!